terça-feira, 26 de julho de 2011

Shu Uemura

o vou fazer uma resenha do curvex do Shu Uemura aqui, porque já existem milhares na blogosfera, mas atesto que ele é fantastico e a um bom tempo é meu curvex favorito! Esse ano ele foi eleito novamente pela InStyle como uma das melhores compras de beleza.


No ano passado, como o meu já estava ficando velinho e eu estava de viagem marcada pros Estados Unidos coloquei na lista de compras mais um para deixar no estoque, mas não consegui achar nenhum!!!

Depois descobri que a marca Shu Uemura saiu dos Estados Unidos, mas o site da marca continua enviando mercadoria pros Estados Unidos. Já estava ficando aflita e conformada em pagar uns R$75,00 nas lojas virtuais aqui do Brasil, entao mexendo nos sites de makes que costumo comprar, achei o curvex no site da Cosme-de. com (http://www.cosme-de.com/).


Paguei o mesmo preço do site original do Shu Uemura U$S 19,00 (+-R$30,00) mais o frete e ontem meu curvex chegou diretinho em casa.

Acho uma ótima opção para aquelas meninas que querem comprar essse curvex no Brasil sem pagar um absurdo. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário