sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eyeko = Amor


Apesar do nome a Eyeko foi criada em Londres em 2000, e logo caiu nas graças de algumas celebridades. Ela é fruto da criação dos empresários Max e Nina Leykind e seu nome significa Amor em japonês.
Foto: Site Eyeko

Já tinha ouvido falar muito da marca e me encantado com as embalagens fofas. Assim, no dia 26 de março encomendei os famosos delineadores em forma de canetinha da Eyeko, e para minha surpresa a encomenda chegou em menos de 20 dias depois e sem impostos!!! 


Esses são os primeiros produtos que compro e adorei os delineadores. Eles são fáceis de usar, carrregar e tem uma durabilidade boa.  
                        

Foto: Site Eyeko

Aqui no Brasil encontramos a marca à venda na Drogaria Iguatemi em SP (http://www.drogariaiguatemi.com.br/) ou no site da Sack’s (http://www.sacks.com.br/site/home.asp).

Eu optei por comprar no site da marca (http://www.eyeko.com/index.php) que tem versão em português e entrega no Brasil.

Paguei U$S38,00 por 3 delineadores (preto, azul e roxo); U$S12,00 por um lápis duplo (preto e prata) e ainda ganhei mais um delineador de brinde.



Outro produto bem famoso da marca é o Eyeko Big Eyes Mascara, mas esse vai ficar para uma próxima compra...
 

Atualmente o frete é gratuito para todo o mundo nas compras acima de U$S20,00. Outra boa dica é que eles trabalham com sistema de embaixadoras e no final de cada compra você pode usar o código da sua embaixadora para ganhar mais brindes.

Meu código de embaixadora é E15417

Nenhum comentário:

Postar um comentário