sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Kate Middleton & Príncipe William

Finalmente chegou o dia!!!

Como já havia adiantado aqui, a agora princesa Catherine, realmente optou pelo cabelo meio preso, mas com ondas suaves, como de costume. O cabelo foi feito por James Pryce, do salão de Richard Ward em Londres.


 Foto: People

Na foto abaixo, conseguimos ver o pequeno volume que foi dado para prender a tiara.


 Foto: People

Aliás, a belissíma tiara Cartier de 1936, presente do Rei George VI , foi emprestada pela Rainha para Catherine.

Foto: People

Seguindo a tradição da noiva usar, uma coisa emprestada, uma coisa azul e uma coisa nova, os pais de Catherine, como presente de casamento, deram à noiva um par de brincos de diamante em forma de folha, que foram feitas por Robinson Pelham para combinar com sua tiara.



Foto Getty Images
  
Na foto acima podemos ver bem a maquiagem. Eu fiquei um pouco decepcionada, pois como a princesa fez vários curso de maquiagem, achei que ousaria um pouco mais no dia do casamento.

Mas talvez por ela ter feito a própria maquiagem, ela optou pelo mesmo estilo que usa no dia a dia: uma pele muito bem feita, boca leve, puxada para um coral claro, olhos com contorno bem marcado, um leve esfumado nas pálpebras, lápis branco na marca d' água, o único ponto diferente foi o blush marcado, o que eu gostei.

Para aquela que não viram o vestido seguem algumas fotos do look completo, inclusive a comparação com o vestido de Grace Kelly:



Fotos: People

O vestido é de Alexander McQueen, desenhado pela diretora criativa Sarah Burton.



Fotos: Just Jared
  
Que eles sejam felizes para sempre!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns , em primeira mão todos os detalhes .

    beijo grande Gi

    ResponderExcluir